Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal dedicado exclusivamente aos clientes que já recorreram aos nossos canais tradicionais (fone, chat e email) e não se sentiram satisfeitos com a posição apresentada.
De forma imparcial e isenta, nossa ouvidoria visa uma solução ágil para cada questão e tem o compromisso de buscar soluções efetivas. Assim, trabalhamos pela melhoria contínua de nossos serviços e de nosso atendimento, em conjunto com as demais áreas da companhia.
Informe o status do seu protocolo
O número de protocolo é essencial para prosseguirmos com a sua demanda. É importante lembrar que para acessar esse
canal, o prazo do protocolo deve estar expirado. Por favor, contate a nossa Central de Atendimento no botão abaixo.
Ir para Central de Atendimento
O prazo do protocolo precisa estar expirado para prosseguirmos com a sua demanda neste canal.
Por favor, aguarde o prazo informado pelos nossos atendentes.
Obrigado por acessar o canal da Ouvidoria.
Recebemos a sua mensagem com sucesso.
A sua manifestação será analisada e você receberá um retorno
o mais breve possível.
Ouvidoria Extra.com.br