X
X

Regulamento Extra.com.br e Azul Fidelidade

Para participar é necessário possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, que deve ser realizado antes da finalização da compra. Caso não possua, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro. Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site:
https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html.

Ao realizar compras ou assinatura na loja parceira www.extra.com.br/azul, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

  1. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas terão seus pontos acumulados no Programa Azul Fidelidade por meio do CPF cadastrado no hotsite do parceiro.

  2. Estarão elegíveis à pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio (www.extra.com.br/azul).

  3. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas:
    1. Acúmulo Padrão: (pontos perenes) Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.

    2. Acúmulo Especial: 3 (três) ou mais Pontos Azul a cada real em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha. Pontos negociados para a campanha.

  4. Em campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de serem assinantes do Clube Azul no Programa Azul Fidelidade, pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra no Hotsite no período da promoção e (ii) permanecerem com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Azul.

  5. Em uma compra Padrão o participante irá acumular 2 pontos por real gasto ou pontos adicionais de acordo com a campanha vigente. As regras serão definidas de acordo com cada oferta não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

  6. Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues pela loja parceira.Os pontos serão acumulados e enviados ao programa Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira.

  7. Os pontos serão acumulados e enviados ao programa Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira.

  8. Os pontos serão creditados em até 15 dias, após a confirmação de entrega do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido.

  9. Somente serão contabilizados os Pontos Azul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido pelos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Débito, PIX e Boleto Bancário. Caso o participante realize o pagamento do seu pedido por: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Azul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Azul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.

  10. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos através da parceria, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo.

  11. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a:
    1. embalagens para presente;
    2. frete;
    3. pagamentos com Cupom de Desconto;
    4. Gift Card;
    5. Vale-Compra e
    6. pedidos realizados por pessoa jurídica.

  12. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou que tiveram devolução realizada.

  13. Para compras realizadas em canais não informados neste regulamento, não serão creditados Pontos Azul. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do Hotsite (www.extra.com.br/azul)

  14. Para produtos marketplace (que não são vendidos e entregues por Extra.com.br) adquiridos pelo hotsite parceiro (www.extra.com.br/azul) a proporção de pontos será creditada na paridade de 2 pontos Azul para cada 1 real em compras. (somente alguns parceiros)

  15. O programa Azul Fidelidade não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. O Programa Azul Fidelidade não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.

  16. A Azul Fidelidade é a única responsável pelo Programa e, consequentemente, por todas as questões que envolvem crédito, acúmulo, registro e resgate de pontos. O Extra.com.br não terá qualquer responsabilidade sobre as questões acima citadas ou pelo funcionamento do Programa.



No Extra Tem

Mais possibilidades para você!

Tire suas dúvidas

É um programa onde o participante se cadastra gratuitamente no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade e acumula pontos em compras online no hotsite das Extra extra.com.br/azul, além de outros parceiros e tranferência de pontos dos cartões de créditos.

Pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Azul (“Programa”), ou que venham a realizar o cadastro no Programa em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto adquirido no Hotsite.

O Programa de Pontos/Milhas é de responsabilidade exclusiva da AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 09.296.295/0001-60 (TudoAzul).

As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 33.041.260/0652-90 (“Extra).

Em compras de produtos vendidos e entregues pela Extra no hotsite com compras via cartão de crédito e boleto bancário, e que seja o titular do CBF mencionado no momento da compra no hotsite.

Os Participantes que cumprirem as condições deste regulamento acumularão 1 (um) Ponto/Milha a cada R$ 1 (um real) em compras no Hotsite, podendo ser alterado pela Azul e pela Extra a qualquer tempo (“Acúmulo Padrão”). Além disso, a Azul e a Extra poderão ofertar condições especiais de acúmulo de pontos de forma temporária e de acordo com mecânica e regras a serem definidas e informadas aos Participantes pelo Hotsite (“Acúmulo Especial”).

Embalagens para presentes, valor do frete, compras não aprovadas ou canceladas, produtos devolvidos pelo participante, casos suspeita de fraude, compras não realizadas pelo hotsite não dão direito à pontuação.

Se o Participante realizar o pagamento de seu pedido por meio de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, o respectivo valor não será considerado para efeito de acúmulo de Pontos/Milhas. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Cupom de Desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos/Milhas será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. Outro Exemplo: compra realizada com pagamento de 100% do preço por meio de Vale-Compra – não haverá acúmulo de Pontos/Milhas.

Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Extra somente poderão acumular pontos mediante Campanhas lançadas pela Extra, válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos/Milhas pela modalidade de Acúmulo Padrão ou pela modalidade de Acúmulo Especial, a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

Os Pontos/Milhas adquiridas nas compras pelo Hotsite serão creditados na conta do Participante em até 15 dias corridos após a entrega do produto. A Extra e a Azul não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo Participante, do número de CPF.

Os Pontos/Milhas oriundos da venda de produtos por meio do Hotsite terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Tudo Azul do Participante.