Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Recebemos feedback todos os dias, de amigos, familiares, chefes e até estranhos. Sabemos que ele é essencial para o desenvolvimento profissional e para manter as relações saudáveis, mas nós frequentemente o rejeitamos. Queremos aprender e crescer, mas também buscamos ser aceitos e respeitados. Obrigado pelo feedback aborda essa tensão diretamente. Douglas Stone e Sheila Heen argumentam que, embora o mundo dos negócios gaste bilhões de dólares todo ano ensinando às pessoas como dar feedback de modo mais efetivo, estamos operando no polo errado: o mais inteligente é educar os receptores — tanto no trabalho quanto nas relações pessoais. São eles, afinal, que interpretam o que estão ouvindo e decidem se e como mudar.
De maneira bem-humorada e lúcida, os autores nos ensinam a aceitar a enxurrada de comentários, avaliações e conselhos não solicitados com interesse e leveza e nos ajudam a aprender efetivamente com qualquer pessoa. Este livro está destinado a se tornar um clássico no mundo da liderança, comportamento organizacional e educação.
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.