Cemitérios de dragões é a aguardada estreia de Raphael Draccon na Rocco e marca o lançamento do selo Fantástica, voltado para obras de fantasia, terror e ficção científica. Nesta obra, Draccon mostra novamente por que é um dos principais nomes da fantasia nacional. Com maestria, apresenta aos leitores uma aventura alucinante, onde cinco humanos (um militar americano, uma refugiada ruandesa, uma garçonete irlandesa, um dublê francês e um hacker brasileiro) se veem no meio de uma batalha insana de uma dimensão assolada pela escravidão. Demônios, dragões, homens-leões e heróis de metal se enfrentam numa guerra que pode afetar outras dimensões.
Despertos em pontos distintos de outra realidade sem ideia do motivo, os cinco humanos precisam aprender a sobreviver e compreender os motivos de estar ali. E, nesta jornada, descobrem um pouco mais sobre si mesmos e sobre o estranho mundo em que estão, a dimensão conhecida como O Cemitério, o lugar para onde se vai para morrer.
Com a ajuda de seres dimensionais e uma entidade inumana, os cinco são apresentados a uma tecnologia jamais vista anteriormente, construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia capaz de acessar bolsões dimensionais e armas de destruição inigualável. E capaz de transformar seres humanos em heróis de metal.
Em meio a batalhas, romances e amizades inesperadas, os cinco, porém, precisam enfrentar seus próprios monstros, antes de encararem decisões que podem custar muito mais do que apenas suas vidas.
Ritmo alucinante, ação crescente, repleto de referências pop e com uma pegada sombria e violenta, mas inspirada nos seriados japoneses que fizeram enorme sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como Jaspion, Changeman, Flashman, Spectreman, entre outros, Cemitérios de Dragões é mais um sucesso de Raphael Draccon e o começo de um universo que promete muitas aventuras e vai arrebatar os fãs de fantasia.