O que acontecerá com o Clube Extra?
O programa Clube Extra está se reinventando para ficar melhor. Por isso, você pode acumular pontos até 1º/12/2017, e resgatá-los e usá-los por vales-compra até 31/12/2017.
Por que as minhas compras deixarão de ser pontuadas?
As compras deixarão de ser pontuadas porque o programa está em um período de transição para trazer novidades.
Até qual data as minhas compras serão pontuadas no Clube Extra?
As compras serão pontuadas até 1º/12/2017.
Até qual data posso usar os pontos que tenho na minha conta?
Você pode realizar o resgate de pontos e utilizar o vale-compra até 31/12/2017. Lembre-se: você pode realizar o resgate automático no caixa de qualquer loja da rede Extra ou resgate prévio no site – o resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.
Até qual data eu posso realizar o resgate prévio do vale-compra para os meus adicionais, no site www.clubeextra.com.br?
O resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.
Pontos necessários para solicitar o resgate prévio do vale-compra:
• 750 pontos = R$ 5,00 em vale-compra
• 1.500 pontos = R$ 10,00 em vale-compra
• 3.000 pontos = R$ 20,00 em vale-compra
• 6.000 pontos = R$ 50,00 em vale-compra
• 9.000 pontos = R$ 100,00 em vale-compra
Lembre-se de que o resgate prévio funciona assim:
• Você acessa o site do programa com o seu login e a sua senha.
• Clica na opção "Resgate de pontos".
• Escolhe o adicional da sua conta que desfrutará o vale-compra e a quantidade de vale-compra. Para o uso desse vale-compra, a pessoa que foi selecionada, para desfrutá-lo deve ir até uma das nossas lojas e se identificar com o CPF no caixa.
O vale-compra será oferecido para o adicional.
Como posso resgatar meus pontos?
Você deve ser cadastrado no programa Clube Extra, para poder trocar os pontos da sua conta.
Durante a finalização da sua compra, automaticamente os seus pontos serão convertidos em vale-compra. O operador de caixa da loja ou a tela de pagamento do site informará o valor disponível. Você terá a opção de utilizá-lo naquela compra, digitando a sua senha, ou não usá-lo.
O vale-compra só será oferecido caso o valor da compra seja pelo menos R$1,00 (um real) acima do valor daquele vale-compra.
Resgate automático:
Para facilitar o resgate de pontos por vale-compra, disponibilizamos mais faixas de pontos para resgate e utilização, válidas até
31/12/2017
. Clique aqui e confira a nova tabela
Para utilizar o vale-compra, é necessário se identificar com o CPF no caixa e realizar uma compra de no mínimo R$ 1,00 acima do valor do vale-compra.
IMPORTANTE:
O vale-compra somente poderá ser utilizado em seu valor total, ou seja, o cliente não poderá dividir o vale-compra em valores menores.
Exemplo: Um cliente com saldo de 9.660 pontos, ficaria na faixa de 9.500 pontos e teria direito a um vale-compra de R$ 105,00 (Conforme nova tabela). Nesse caso, o cliente terá que fazer uma compra de no mínimo R$ 106,00 para que o vale-compra seja oferecido automaticamente pelo caixa.
Resgate prévio:
O resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.
Pontos necessários para solicitar o resgate prévio do vale-compra:
• 750 pontos = R$ 5,00 em vale-compra
• 1.500 pontos = R$ 10,00 em vale-compra
• 3.000 pontos = R$ 20,00 em vale-compra
• 6.000 pontos = R$ 50,00 em vale-compra
• 9.000 pontos = R$ 100,00 em vale-compra
Lembre-se de que o resgate prévio funciona assim:
• Você acessa o site do programa com o seu login e a sua senha.
• Clica na opção "Resgate de pontos".
• Escolhe a pessoa da sua conta que desfrutará o vale-compra e a quantidade de vale-compra. Para o uso desse vale-compra, a pessoa que foi selecionada, para desfrutá-lo deve ir até uma das nossas lojas e se identificar com o CPF no caixa.
Se eu não efetuar o resgate até 31/12/2017, o que acontecerá com os meus pontos?
Os pontos serão expirados.
Tenho pontos acumulados e não consigo completar o saldo necessário da faixa de resgate. O que acontecerá com esses pontos?
Os pontos não resgatados até 31/12/2017 serão expirados. Para facilitar o resgate de pontos por vale-compra, disponibilizamos mais faixas de pontos para resgate e utilização, válidas até 31/12/2017. Clique aqui e confira a tabela.
Continuo pontuando pela utilização de sacolas retornáveis?
Todas as formas de pontuação, incluindo a pontuação pelo uso de sacolas retornáveis, serão válidas somente até 1º/12/2017.
O programa Clube Extra vai acabar?
Não, o programa Clube Extra está sendo reinventado para apresentar novas vantagens e experiências exclusivas para Cliente Clube Extra.
Continuo ganhando descontos exclusivos do programa Clube Extra?
Sim, o programa Clube Extra continuará dando descontos exclusivos para Cliente Clube Extra.
Continuo recebendo ofertas do Meu Desconto no aplicativo?
Sim, o programa Clube Extra continuará dando ofertas personalizadas e exclusivas do Meu Desconto, que você pode ativar no aplicativo e comprar em qualquer loja da rede Extra.
Continuo ganhando os descontos de parceiros?
Sim, os descontos nos parceiros continuarão válidos. Parceiros ativos: Atlântica e Hotéis Transamérica.
Até qual data continuo acumulando pontos pelos parceiros?
Todas as formas de pontuação, incluindo a pontuação por compras em nossos parceiros, serão válidas até 1º/12/2017.
Com isso, as compras feitas em parceiros como Hoteis.com, Mobly, Ubook, Eotica, Oppa, Editora Três e Editora Globo somente pontuarão no Clube Extra até 1º/12/2017, para mais informações consulte o regulamento de cada parceiro.
Até qual data pode ocorrer a transferência dos pontos dos parceiros para o programa Clube Extra?
Os pontos podem ser transferidos até 1º/12/2017 por meio dos parceiros Multiplus, Smiles, Livelo e Mundo Caixa (LTM), para mais informações consulte o regulamento de cada parceiro.
Quando as novas vantagens do programa Clube Extra estarão disponíveis?
As novidades e as novas vantagens do Clube Extra estarão disponíveis em breve.
Até quando eu posso me cadastrar no Clube Extra?
Os novos cadastros no programa Clube Extra não serão alterados com as novas regras.
A qualquer momento, você pode se inscrever no programa.
Tenho clientes adicionais vinculados na minha conta. O que vai acontecer?
A partir de 18/01/2017, os clientes adicionais passarão a ter contas próprias, desvinculadas de sua conta. Por favor, informe para seus clientes adicionais seguirem o passo a passo da pergunta abaixo, a partir de 18/01/2017.
Sou um cliente adicional. O que vai acontecer com o meu cadastro?
A partir de 18/01/2017, seu cadastro será desvinculado da conta do titular e você passará a ter uma nova conta única, como titular.
Para acessar a sua conta, a partir desta data, você deve:
1. Acessar o site clubeextra.com.br ou o aplicativo Clube Extra
2. Na área de login do usuário, inserir o seu CPF
3. Após inserir o seu CPF, será necessário responder algumas perguntas sobre informações pessoais ou sobre seu comportamento de compra. Essas perguntas são necessárias para garantir a segurança de seus dados.
4. Após responder corretamente todas as perguntas, você deverá criar a senha de seu cadastro.
Pronto! Agora você já pode aproveitar todas as vantagens do Clube Extra!