X
X

Regulamento Extra.com.br e Livelo

O presente Regulamento se refere às regras aplicáveis ao acúmulo de pontos do Programa de Pontos Livelo (www.livelo.com.br) nas compras realizadas no hotsite www.extra.com.br/livelo (“Hotsite”). O Programa de Pontos Livelo é de responsabilidade exclusiva da Livelo S.A, inscrita no CNPJ sob o nº 12.888.241/0001-06 (“Livelo”). As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo S/A, inscrita no CNPJ sob o nº CNPJ: 33.041.260/0652-90 (“Extra.com.br”).

Ao realizar as compras na loja virtual do Extra.com, em www.extra.com.br/livelo (“Hotsite”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem produtos vendidos e entregues, pelo Extra.com em www.extra.com.br/livelo; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra em www.extra.com.br/livelo e (iii) cumpram todas as condições deste regulamento e do regulamento do Programa Livelo, disponível em www.livelo.com.br/regulamento.

2. Campanha: Os Participantes poderão acumular:
(i) Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelo Extra.com a qualquer tempo; ou
(ii) Acúmulo Especial: 2 (dois) ou mais Pontos Livelo a cada real em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.


2.1 O acúmulo de Pontos Livelo para compras realizadas com Gift-card (parcial ou total) será sempre de 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, independentemente de paridades diferenciadas ofertadas na campanha.

2.2 Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
2.2.2 Pagamentos no boleto bancário poderão estar desabilitados em dias de campanhas com Acúmulo Especial e será informado aos participantes através do regulamento da campanha e rodapé das peças de comunicações em www.extra.com.br/livelo.

2.3 Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que
(i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos em www.extra.com.br/livelo e
(ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo.


2.4. Marketplace: Produtos que não são vendidos e nem entregues pelo Extra.com somente poderão acumular Pontos Livelo mediante Campanhas específicas lançadas pelo Extra.com, válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha.
2.4.2 O acúmulo de Pontos Livelo para Campanhas específicas de Marketplace será sempre de 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, independentemente de paridades diferenciadas em campanhas de produtos vendidos e entregues por Extra.com.

3. Período: A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrado mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte do Extra.com.

4. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pelo do Extra.com, e este comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.

5. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.

6. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido em www.extra.com.br/livelo, desde que o número do CPF informado seja válido.

7. ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Livelo (i) embalagens para presente,
(ii) frete,
(iii) valores pagos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra;
(iv)pedidos realizados por pessoa jurídica; e
(v) compras realizadas fora do Hot site.
O Extra.com não realiza a venda em seu site para CNPJ. Também não serão creditados Pontos Livelo para
(i) pedidos não aprovados ou cancelados;
(ii) produtosdevolvidos pelo Participante;
(iii) caso de suspeita de fraude;
(iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; Produtos que não são vendidos e nem entregues pelo Extra.com só pontuará mediante campanha específica de Marketplace.
COMPRAS EFETUADAS EM CANAIS NÃO INFORMADOS NESTE REGULAMETO NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE ACÚMULO DE PONTOS LIVELO.

8. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

9. O Participante autoriza que o Extra.com compartilhe com a Livelo os seus dados de compras realizadas em www.extra.com.br/livelo. Com relação aos dados cadastrados em www.extra.com.br/livelo, o Participante deverá consultar a Política de Privacidade no próprio Hotsite.

10. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pelo Extra.com. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Extra.com e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe ao Extra.com definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.

No Extra Tem

Mais possibilidades para você!

Tire suas dúvidas

É um programa onde o participante se cadastra gratuitamente no site https://www.livelo.com.br/ e acumula pontos em compras online no hotsite do Extra.com.br Extra.com.br/Livelo, além de outros parceiros e tranferência de pontos dos cartões de créditos.

Pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Livelo (“Programa”), ou que venham a realizar o cadastro no Programa em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto adquirido no Hotsite.

O Programa de Pontos/Milhas é de responsabilidade exclusiva da Livelo S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 12.888.241/0001-06 (Livelo).

As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 33.041.260/0652-90 (“Extra.com.br).

Em compras de produtos vendidos e entregues pelo Extra.com.br no hotsite com compras via cartão de crédito e boleto bancário, e que seja o titular do CBF mencionado no momento da compra no hotsite.

Os Participantes que cumprirem as condições deste regulamento acumularão 1 (um) Ponto/Milha a cada R$ 1 (um real) em compras no Hotsite, podendo ser alterado pela Livelo e pelo Extra.com.br a qualquer tempo (“Acúmulo Padrão”). Além disso, a Livelo e o Extra.com.br poderão ofertar condições especiais de acúmulo de pontos de forma temporária e de acordo com mecânica e regras a serem definidas e informadas aos Participantes pelo Hotsite (“Acúmulo Especial”).

Embalagens para presentes, valor do frete, compras não aprovadas ou canceladas, produtos devolvidos pelo participante, casos suspeita de fraude, compras não realizadas pelo hotsite não dão direito à pontuação.

Se o Participante realizar o pagamento de seu pedido por meio de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, o respectivo valor não será considerado para efeito de acúmulo de Pontos/Milhas. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Cupom de Desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos/Milhas será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. Outro Exemplo: compra realizada com pagamento de 100% do preço por meio de Vale-Compra – não haverá acúmulo de Pontos/Milhas.

Produtos que não são vendidos e nem entregues pelo Extra.com.br somente poderão acumular pontos mediante Campanhas lançadas pelo Extra.com.br, válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos/Milhas pela modalidade de Acúmulo Padrão ou pela modalidade de Acúmulo Especial, a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

Os Pontos/Milhas adquiridas nas compras pelo Hotsite serão creditados na conta do Participante em até 15 dias corridos após a entrega do produto. O Extra.com.br e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo Participante, do número de CPF.

Os Pontos/Milhas oriundos da venda de produtos por meio do Hotsite terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.

Confira as Regras

*Válido até 18/11. Serão creditados 06* pontos por real para produtos selecionados OSTER [D72307] e 04* pontos por real gasto para demais categorias e produtos. Válido para produtos vendidos e entregues por EXTRA.COM.BR. *Produtos Marketplace e Gift Card serão creditados em 01 ponto a cada real gasto.