Marketing e Propaganda
295 produtos encontrados

Livro - Marketing e o Mercado Infantil - Andres Rodriguez Veloso, Diogo Hildebrand e Marcos Cortez Campomar
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Value Proposition Desing - Como Construir Propostas De Valor Inovadoras
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não se Deixar Influenciar - Robert B. Cialdini
2 avaliações com média 4.5 de 5 estrelas.
(2)4.5 de 5 estrelas
(2)4.5 de 5 estrelas

Livro - Confiança: a Chave Para o Sucesso Pessoal e Empresarial
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - O Herói e o Fora-da-Lei: Como Construir Marcas Extraordinárias Usando o Poder dos Arquétipos - Margaret Mark e Carol S. Pearson
1 avaliações com média 5 de 5 estrelas.
(1)5 de 5 estrelas
(1)5 de 5 estrelas

Livro - O Mundo Mudou... Bem na Minha Vez! - Dado Schneider
1 avaliações com média 4 de 5 estrelas.
(1)4 de 5 estrelas
(1)4 de 5 estrelas

Livro - Fundamentos do Marketing Turístico - Reinaldo Dias e Maurício Cassar
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Marketing Digital: Para Iniciantes: Um Guia Completo
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Nocaute - Como Contar Sua Historia No Disputado Ringue Das Redes Sociais
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Administração em Publicidade: a Verdadeira Alma do Negócio
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing Para não Marqueteiros: Introdução ao Marketing Para Profissionais em Mercados Competitivos - Jorge Duro e J.R. Bonavita
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças - Sérgio Simka, Mário Mauro Barbosa Cabral
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Como Produzir uma Apresentação de Sucesso! - Torcato Moita
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Gestão Estratégica de Embalagem: uma Ferramenta de Competitividade Para sua Empresa
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Livro - Endomarketing de A a Z: Como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas

Seja Diferente - O Marketing Que Não Pode Ser Ignorado
0 avaliações com média 0 de 5 estrelas.
(0)0 de 5 estrelas
(0)0 de 5 estrelas
Página 1 de 15