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O que acontecerá com o Clube Extra?

O programa Clube Extra está se reinventando para ficar melhor. Por isso, você pode acumular pontos até 1º/12/2017, e resgatá-los e usá-los por vales-compra até 31/12/2017.

Por que as minhas compras deixarão de ser pontuadas?

As compras deixarão de ser pontuadas porque o programa está em um período de transição para trazer novidades.

Até qual data as minhas compras serão pontuadas no Clube Extra?

As compras serão pontuadas até 1º/12/2017.

Até qual data posso usar os pontos que tenho na minha conta?

Você pode realizar o resgate de pontos e utilizar o vale-compra até 31/12/2017. Lembre-se: você pode realizar o resgate automático no caixa de qualquer loja da rede Extra ou resgate prévio no site – o resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.

Até qual data eu posso realizar o resgate prévio do vale-compra para os meus adicionais, no site www.clubeextra.com.br?

O resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.

Pontos necessários para solicitar o resgate prévio do vale-compra:

• 750 pontos = R$ 5,00 em vale-compra
• 1.500 pontos = R$ 10,00 em vale-compra
• 3.000 pontos = R$ 20,00 em vale-compra
• 6.000 pontos = R$ 50,00 em vale-compra
• 9.000 pontos = R$ 100,00 em vale-compra

Lembre-se de que o resgate prévio funciona assim:

• Você acessa o site do programa com o seu login e a sua senha.
• Clica na opção "Resgate de pontos".
• Escolhe o adicional da sua conta que desfrutará o vale-compra e a quantidade de vale-compra. Para o uso desse vale-compra, a pessoa que foi selecionada, para desfrutá-lo deve ir até uma das nossas lojas e se identificar com o CPF no caixa.

O vale-compra será oferecido para o adicional.

Como posso resgatar meus pontos?

Você deve ser cadastrado no programa Clube Extra, para poder trocar os pontos da sua conta.
Durante a finalização da sua compra, automaticamente os seus pontos serão convertidos em vale-compra. O operador de caixa da loja ou a tela de pagamento do site informará o valor disponível. Você terá a opção de utilizá-lo naquela compra, digitando a sua senha, ou não usá-lo.
O vale-compra só será oferecido caso o valor da compra seja pelo menos R$1,00 (um real) acima do valor daquele vale-compra.

Resgate automático:


Para facilitar o resgate de pontos por vale-compra, disponibilizamos mais faixas de pontos para resgate e utilização, válidas até 31/12/2017 . Clique aqui e confira a nova tabela
Para utilizar o vale-compra, é necessário se identificar com o CPF no caixa e realizar uma compra de no mínimo R$ 1,00 acima do valor do vale-compra.
IMPORTANTE: O vale-compra somente poderá ser utilizado em seu valor total, ou seja, o cliente não poderá dividir o vale-compra em valores menores.
Exemplo: Um cliente com saldo de 9.660 pontos, ficaria na faixa de 9.500 pontos e teria direito a um vale-compra de R$ 105,00 (Conforme nova tabela). Nesse caso, o cliente terá que fazer uma compra de no mínimo R$ 106,00 para que o vale-compra seja oferecido automaticamente pelo caixa.

Resgate prévio:

O resgate prévio pode ser solicitado até 20/12/2017 e o uso do vale-compra será válido até 31/12/2017.
Pontos necessários para solicitar o resgate prévio do vale-compra:
• 750 pontos = R$ 5,00 em vale-compra
• 1.500 pontos = R$ 10,00 em vale-compra
• 3.000 pontos = R$ 20,00 em vale-compra
• 6.000 pontos = R$ 50,00 em vale-compra
• 9.000 pontos = R$ 100,00 em vale-compra

Lembre-se de que o resgate prévio funciona assim:
• Você acessa o site do programa com o seu login e a sua senha.
• Clica na opção "Resgate de pontos".
• Escolhe a pessoa da sua conta que desfrutará o vale-compra e a quantidade de vale-compra. Para o uso desse vale-compra, a pessoa que foi selecionada, para desfrutá-lo deve ir até uma das nossas lojas e se identificar com o CPF no caixa.

Se eu não efetuar o resgate até 31/12/2017, o que acontecerá com os meus pontos?

Os pontos serão expirados.

Tenho pontos acumulados e não consigo completar o saldo necessário da faixa de resgate. O que acontecerá com esses pontos?

Os pontos não resgatados até 31/12/2017 serão expirados. Para facilitar o resgate de pontos por vale-compra, disponibilizamos mais faixas de pontos para resgate e utilização, válidas até 31/12/2017. Clique aqui e confira a tabela.

Continuo pontuando pela utilização de sacolas retornáveis?

Todas as formas de pontuação, incluindo a pontuação pelo uso de sacolas retornáveis, serão válidas somente até 1º/12/2017.

O programa Clube Extra vai acabar?

Não, o programa Clube Extra está sendo reinventado para apresentar novas vantagens e experiências exclusivas para Cliente Clube Extra.

Continuo ganhando descontos exclusivos do programa Clube Extra?

Sim, o programa Clube Extra continuará dando descontos exclusivos para Cliente Clube Extra.

Continuo recebendo ofertas do Meu Desconto no aplicativo?

Sim, o programa Clube Extra continuará dando ofertas personalizadas e exclusivas do Meu Desconto, que você pode ativar no aplicativo e comprar em qualquer loja da rede Extra.

Continuo ganhando os descontos de parceiros?

Sim, os descontos nos parceiros continuarão válidos. Parceiros ativos: Atlântica e Hotéis Transamérica.

Até qual data continuo acumulando pontos pelos parceiros?

Todas as formas de pontuação, incluindo a pontuação por compras em nossos parceiros, serão válidas até 1º/12/2017.
Com isso, as compras feitas em parceiros como Hoteis.com, Mobly, Ubook, Eotica, Oppa, Editora Três e Editora Globo somente pontuarão no Clube Extra até 1º/12/2017, para mais informações consulte o regulamento de cada parceiro.

Até qual data pode ocorrer a transferência dos pontos dos parceiros para o programa Clube Extra?

Os pontos podem ser transferidos até 1º/12/2017 por meio dos parceiros Multiplus, Smiles, Livelo e Mundo Caixa (LTM), para mais informações consulte o regulamento de cada parceiro.

Quando as novas vantagens do programa Clube Extra estarão disponíveis?

As novidades e as novas vantagens do Clube Extra estarão disponíveis em breve.

Até quando eu posso me cadastrar no Clube Extra?

Os novos cadastros no programa Clube Extra não serão alterados com as novas regras.
A qualquer momento, você pode se inscrever no programa.

Tenho clientes adicionais vinculados na minha conta. O que vai acontecer?

A partir de 18/01/2017, os clientes adicionais passarão a ter contas próprias, desvinculadas de sua conta. Por favor, informe para seus clientes adicionais seguirem o passo a passo da pergunta abaixo, a partir de 18/01/2017.

Sou um cliente adicional. O que vai acontecer com o meu cadastro?

A partir de 18/01/2017, seu cadastro será desvinculado da conta do titular e você passará a ter uma nova conta única, como titular.

Para acessar a sua conta, a partir desta data, você deve:
1. Acessar o site clubeextra.com.br ou o aplicativo Clube Extra
2. Na área de login do usuário, inserir o seu CPF
3. Após inserir o seu CPF, será necessário responder algumas perguntas sobre informações pessoais ou sobre seu comportamento de compra. Essas perguntas são necessárias para garantir a segurança de seus dados.
4. Após responder corretamente todas as perguntas, você deverá criar a senha de seu cadastro.
Pronto! Agora você já pode aproveitar todas as vantagens do Clube Extra!

O que é o programa Clube Extra?

O programa Clube Extra é o programa de recompensas da marca Extra. Com o programa Clube Extra, os clientes Cadastrados acumulam pontos que poderão ser trocados por vales-compra a serem utilizados para aquisição de produtos e alguns serviços em todas as lojas da rede (Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Postos, Drogarias e Extra.com.br), além de participar de promoções e descontos exclusivos. Verifique as lojas disponíveis em sua região no site do Extra www.extra.com.br

Como posso me cadastrar no programa Clube Extra?

No site www.extra.com.br/clubeextra, clique em “cadastre-se agora” e siga as instruções do formulário. Ressaltamos que todos os campos do cadastro devem ser preenchidos para que não ocorra erro ao finalizar sua solicitação.

Qual a diferença da senha de resgate para a senha de acesso ao site?

Senha de resgate: senha para confirmar a utilização do vale compra.

Senha do site: senha para acesso a sua conta no site do programa Clube Extra (criada pelo titular no momento do primeiro acesso).

Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados cadastrais acesse o site www.extra.com.br/clubeextra, clique em: “Cadastro”, ou se preferir entre em contato com a Casa do Cliente no 0800-779-6761 de segunda a sábado das 9hs ás 18hs , exceto feriados.

Como obtenho acesso a minha conta no site do programa Clube Extra?

Para acessar o programa Clube Extra clique em “Acesse sua conta” e faça o login. Lá você terá todas as informações sobre pontuação, saldo, extrato e movimentação. Edite também o seu perfil, resgate os pontos e tire dúvidas.

Possuo senha mas não consigo acessar o site do programa Clube Extra. Como devo proceder?

Para resgatar o seu login no site do programa Clube Extra, vá até “Acessar sua conta” e clique em Esqueci meu e-mail. Preencha o CPF/CNPJ e o CEP. Pronto, você visualizará o e-mail. Em seguida, acesse o site e aproveite todas as vantagens que o programa Clube Extra tem para você.

Esqueci minha senha do site do programa Clube Extra. Como posso recuperá-la?

Para receber a sua senha clique em "Acesse sua conta" e depois em "Esqueci Minha Senha", onde você deverá inserir os seus dados. A nova senha será enviada por e-mail.

Já sou cadastrado no site Extra.com.br, mas não sou cadastrado no programa Clube Extra. Como eu faço para me cadastrar?

Se você é cliente do Extra.com.br, terá apenas que completar o seu cadastro do site. Na página do programa "Clube Extra", clique em "Participe agora" e insira o seu o seu e-mail e senha. Preencha os dados que serão solicitados e, pronto, bem-vindo ao programa Clube Extra!

Como posso cancelar minha conta?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 0800-779-6761.

De que forma acumulo os pontos no programa Clube Extra?

Sendo cadastrado ao programa Clube Extra, você acumula pontos em todas as compras realizadas em qualquer dos formatos do Extra do Brasil (Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Posto, Drogaria e Extra.com.br). Para isso, basta se identificar informando seu CPF antes de registrar sua compra. No Extra.com.br, a sua identificação será automática através do seu login ao site.

Qual a regra de acumulo?

A cada R$ 1,00 em compras, você acumula 1 ponto.

Os pontos serão arredondados de acordo com a seguinte regra: 0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto e 0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.

Os únicos produtos que não pontuam são medicamentos e cigarros. Também não são pontuadas as operações que envolvam serviços, como por exemplo: pagamento de contas, revelação de fotos, entre outros. Recarga de celular e garantia estendia são os únicos serviços que pontuam.

Em quanto tempo, após a compra, os pontos serão creditados na minha conta?

Após as compras realizadas em loja física, os pontos são creditados em até 15 dias corridos na sua conta. Para as compras efetuadas pelo site, será em até 30 dias corridos. Acompanhe sua pontuação pelo site www.extra.com.br/clubeextra ou atualize seu e-mail para receber mensalmente o extrato de pontos.

Qual a validade dos meus pontos?

Cada ponto é valido por 24 meses a partir do momento da compra.

No caso de não haver movimentação na conta durante 90 dias, nem pelo titular bem como os adicionais, todos os seus pontos serão perdidos.

Para evitar perder seus pontos, identifique-se sempre como cliente no programa Clube Extra (com seu CPF no caixa ou com seu login do site) antes de passar as suas compras.

Como acompanho o extrato de pontos da minha conta?

No site www.extra.com.br/clubeextra clique em “Extrato de pontos”, e você poderá acompanhar todas as suas movimentações no período de 6 meses. Importante: só o titular da conta pode acessar a esta informação.

Os pontos podem ser transferidos de titularidade?

Os pontos não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis inclusive por sucessão e herança.

Quais são os serviços que pontuam?

Apenas pontuarão recarga de celular e garantia estendida. Serviços como revelação digital, cartões presentes, pagamento de contas, assistência técnica e instalação não pontuarão.

Quando posso trocar meus pontos?

Você pode resgatar seus pontos em vales-compra atingindo as seguintes pontuações:

Tabela da relação de pontos e vale-compras

Como posso trocar meus pontos?

Você deve ser cadastrado no programa Clube Extra como titular para poder trocar os pontos da sua conta.

Durante a finalização da sua compra, automaticamente seus pontos serão convertidos em vale-compra. O operador de caixa da loja, ou, no caso, a tela de pagamento do site, informará o valor disponível. Você terá a opção de utilizá-lo naquela compra, digitando sua senha ou não utiliza-lo, e assim, continuar acumulando mais pontos.

O vale-compra só será oferecido no caso de uma compra ser pelo menos R$1,00 (um real) acima do valor daquele vale-compra.

Os adicionais podem trocar os pontos?

O titular poderá fazer resgate prévio para seus adicionais através do site www.extra.com.br/clubeextra. Basta acessar a opção “Resgate de pontos”, e escolher na tela o adicional para o qual transferir o vale-compra.

Após o resgate do vale-compra no site, não poderá ser cancelado e o adicional terá 30 dias corridos para utilizá-lo. Para confirmar a utilização do vale-compra, o adicional deverá digitar a senha dele.

Somente o titular poderá fazer o resgate automático, o processo descrito acima é a única maneira para um adicional obter um vale-compra.

Onde posso utilizar o vale-compra?

Tendo o saldo de pontos disponível, você poderá resgatar em todos os formatos seguintes: Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Posto, Drogaria e Extra.com.br.

No caso do Extra.com.br, neste momento, a categoria de “Alimentos e Bebidas” não permitirá a utilização do vale-compra, e o pagamento do restante do valor da compra não poderá ser feito em boleto ou débito on-line.

Como faço meu cadastro no programa Clube Extra?

Você não precisa, já é cadastrado automaticamente no programa Clube Extra. Para obter as vantagens, basta informar seu CPF no caixa antes de passar as compras, ou fazer o seu login no site Extra.com.br.

Possuo benefícios adicionais no programa Clube Extra pagando com o cartão?

Sim, o pagamento das compras realizadas com o cartão Extra irá acelerar as vantagens do programa Clube Extra. Ou seja, no caso dos produtos com descontos exclusivos, você terá ainda um desconto adicional. E no caso dos produtos com pontos a mais, esses pontos serão dobrados. Confira as ofertas disponíveis no folheto da sua loja ou no extra.com.br.

Como posso cancelar minha conta no programa Clube Extra?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 0800-779-6761.

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