X
X

Regulamento - Acúmulo Pontos/Milhas Esfera - Extra.com.br

O presente Regulamento se refere às regras aplicáveis ao acúmulo de pontos Esfera (https://www.esfera.com.vc/c/junte-pontos/junte-pontos/esf02163) nas compras realizadas no hotsite www.extra.com.br/juntecomesfera (“Hotsite”). A Esfera é de responsabilidade exclusiva da Esfera Fidelidade, inscrita no CNPJ sob o nº 31.595.265/0001-03 (“Esfera”). As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo S/A, inscrita no CNPJ sob o nº CNPJ: 33.041.260/0652-90.

A realização de compra no Hotsite implica total e irrestrita aceitação pelo cliente de todos os termos do presente Regulamento, bem como do regulamento da Esfera (disponível em: https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes), sem qualquer ressalva. Ambos os regulamentos devem ser lidos antes da realização da compra, que só deverá ser concluída se o cliente concordar com ambos os regulamentos.

Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as PESSOAS FÍSICAS detentoras de uma Conta Esfera e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento. 2.Terão direito ao acúmulo de pontos Esfera nos termos deste regulamento os Participantes que, cumulativamente:
(I) Adquirirem produtos vendidos e entregues pela Via Varejo no Hotsite;
(II) Sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos no Hotsite e
(III) Efetuem o pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto bancário para adquirir o Acúmulo Especial (mesmo que haja outras formas de pagamentos disponíveis no momento de finalizar a compra).
OBS: O acúmulo padrão é de 1 ponto a cada R$ 1 gasto, podendo ser alterado durante períodos promocionais. Em períodos promocionais, o limite de acúmulo é de 200.000 pontos por CPF.

3. Pontos Acumulados: A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Esfera pela Via Varejo, no montante do valor dos produtos adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a:
(I) Embalagens para presente;
(II) Frete;
(III) Pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra e
(IV) Pedidos realizados por pessoa jurídica. A Via Varejo não realiza a venda para pessoas jurídicas em seus sites.

4. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos da venda de produtos por meio do Hotsite terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de crédito na Conta Esfera do Participante.

5. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Esfera serão creditados em 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo Participante, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido e esteja devidamente cadastrado no Programa. A Via Varejo e o Santander Esfera não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo Participante, do número de CPF.

6. Pagamento e Acúmulo de Ponto: Se o Participante realizar o pagamento de seu pedido por meio de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, o respectivo valor não será considerado para efeito de acúmulo de Pontos Esfera. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Cupom de Desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Esfera será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. Outro Exemplo: compra realizada com pagamento de 100% do preço por meio de Vale-Compra – não haverá acúmulo de pontos.

7. Montante de acúmulo: Os Participantes que cumprirem as condições deste regulamento acumularão 1 (um) Ponto Esfera a cada R$1 (um real) em compras no Hotsite, podendo ser alterado pela Esfera e pela Via Varejo a qualquer tempo (“Acúmulo Padrão”). Além disso, a Esfera e a Via Varejo poderão ofertar condições especiais de acúmulo de pontos de forma temporária e de acordo com mecânica e regras a serem definidas e informadas aos participantes pelo Hotsite (“Acúmulo Especial”).
*Produtos Giftcard seguem na regra de 1 ponto a cada real gasto.

7.1 Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos pela modalidade de Acúmulo Padrão ou pela modalidade de Acúmulo Especial, a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

7.2 Em campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de o Participante ser assinante do Clube Esfera, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Esfera antes de adquirirem os serviços no Hotsite no período da promoção e (ii) permanecerem com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Esfera.

8. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Esfera para:
(I) Pedidos não aprovados ou cancelados;
(II) Produtos devolvidos pelo Participante (trocas e devoluções devem seguir a política constante do Hotsite);
(III) Caso de suspeita de fraude;
(IV) Em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa ou
(V) Compras não realizadas no Hotsite.

9. Não cumulatividade: O acúmulo de pontos não é cumulativo com promoções, bonificações ou descontos.

10. Compras realizadas em canais não informados neste regulamento, não serão creditados Pontos Esfera. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do Hotsite (link: www.extra.com.br/juntecomesfera).

11. Responsabilidade: As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo. O Junte com esfera não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Hotsite. O Esfera não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas no Hotsite ou pelo Participante.

12. Programa: O Esfera é a única responsável pelo Programa e, consequentemente, por todas as questões que envolvem crédito, acúmulo, registro e resgate de pontos. A Via Varejo não terá qualquer responsabilidade sobre as questões acima citadas ou pelo funcionamento do Programa.

12. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos/Milhas para:
(i) Pedidos não aprovados ou cancelados;
(ii) Produtos devolvidos pelo Participante (trocas e devoluções devem seguir a política constante do Hotsite);
(iii) Caso de suspeita de fraude;
(iv) Em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa ou
(v) Compras não realizadas no Hotsite.

13. Dados Pessoais: Para participar do Programa o Participante tem ciência de que a Via Varejo compartilhará com a Esfera os seus dados de compra no Hotsite. Este tratamento é realizado para possibilitar a execução destas condições. Com relação aos dados cadastrados no Hotsite, o Participante deverá consultar a Política de Privacidade disponíveis nos sites.

14. Encerramento: O acúmulo de pontos nas compras efetuadas pelo Hotsite poderá ser suspenso a qualquer momento, a critério da Extra

Mais possibilidades para você!

Tire suas dúvidas

É um programa onde o participante se cadastra gratuitamente no site https://esfera.com.vc/ e acumula pontos em compras online no hotsite das Extra extra.com.br/Esfera, além de outros parceiros e tranferência de pontos dos cartões de créditos.

Pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Esfera (“Programa”), ou que venham a realizar o cadastro no Programa em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto adquirido no Hotsite.

O Programa de Pontos/Milhas é de responsabilidade exclusiva da Esfera Fidelidade S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 31.595.265/0001-03 (Esfera).

As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da Via Varejo S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 33.041.260/0652-90 (“Extra).

Em compras de produtos vendidos e entregues pela Extra no hotsite com compras via cartão de crédito e boleto bancário, e que seja o titular do CBF mencionado no momento da compra no hotsite.

Os Participantes que cumprirem as condições deste regulamento acumularão 1 (um) Ponto/Milha a cada R$ 1 (um real) em compras no Hotsite, podendo ser alterado pela Esfera e pela Extra a qualquer tempo (“Acúmulo Padrão”). Além disso, a Esfera e a Extra poderão ofertar condições especiais de acúmulo de pontos de forma temporária e de acordo com mecânica e regras a serem definidas e informadas aos Participantes pelo Hotsite (“Acúmulo Especial”).

Embalagens para presentes, valor do frete, compras não aprovadas ou canceladas, produtos devolvidos pelo participante, casos suspeita de fraude, compras não realizadas pelo hotsite não dão direito à pontuação.

Se o Participante realizar o pagamento de seu pedido por meio de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, o respectivo valor não será considerado para efeito de acúmulo de Pontos/Milhas. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Cupom de Desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos/Milhas será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. Outro Exemplo: compra realizada com pagamento de 100% do preço por meio de Vale-Compra – não haverá acúmulo de Pontos/Milhas.

Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Extra somente poderão acumular pontos mediante Campanhas lançadas pela Extra, válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos/Milhas pela modalidade de Acúmulo Padrão ou pela modalidade de Acúmulo Especial, a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

Os Pontos/Milhas adquiridas nas compras pelo Hotsite serão creditados na conta do Participante em até 15 dias corridos após a entrega do produto. A Extra e a Esfera não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo Participante, do número de CPF.

Os Pontos/Milhas oriundos da venda de produtos por meio do Hotsite terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Esfera do Participante.

Confira as Regras

*Válido até 24/11. Serão creditados 8 pontos a cada real gastos em itens selecionadas TELA SAMSUNG, e 4 pontos por real gasto nas DEMAIS CATEGORIAS do site, sendo vendidos e entregue por extra.com.br.
**Exceto Gift Card que acumulam 1 ponto a cada real gasto.***

No Extra Tem