Após o envio dos seus produtos, o Extra.com.br é responsável por cadastrá-los no sistema. Uma vez prontos para venda, eles poderão ser encontrados na navegação do site e ferramenta de busca da mesma forma que os produtos vendidos diretamente pelo Extra.
Caso o seu produto já esteja cadastrado em nossa base e sendo vendido por qualquer outro lojista, os cadastros serão unificados – não haverá produtos repetidos encontrados separadamente em nosso site.
Você pode escolher quais produtos deseja vender no Extra Marketplace – não é necessário enviar todo o seu sortimento, porém quanto mais itens ofertados, melhores podem ser as suas vendas.
Há diversas formas para que você nos envie o cadastro de seus produtos – independente da forma escolhida, o processo interno de cadastro será o mesmo.
Criamos um guia de importação para orientá-lo no processo de envio de seus produtos.
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O frete é uma importante etapa do cadastro de uma loja no Extra Marketplace. Cada lojista parceiro possui o seu próprio cálculo de frete, que é o mesmo utilizado em seu site. Logo, o cliente do Extra.com.br paga diferentes fretes, um para cada loja que ele estiver comprando.
Você pode enviar diversas tabelas de frete, de transportadoras diferentes, mas vale destacar que, de todas as modalidades utilizadas por você, mostraremos ao cliente final apenas a opção mais barata, independente do prazo de entrega.
Suas tabelas devem conter obrigatoriamente dados como faixas de CEP, prazo de entrega por região e valores. Ao enviar suas tabelas para nós, é importante garantir que todas as regiões do Brasil sejam atendidas.
Áreas de risco: Precisamos ser informados no momento do envio de suas tabelas de frete sobre as áreas de risco das transportadoras que você utiliza. Para Correios não há necessidade de nos comunicar pois essa informação é comum a todos os contratos.
Integração: O serviço de frete pode ser integrado. Consulte sua plataforma para saber se o serviço já foi desenvolvido.