Aqui, você expande as suas vendas e cresce o seu negócio junto com a gente.
#TodosJuntos
Audiência e Visibilidade
Produtos expostos em uma das maiores vitrines e e-commerce do país. Diariamente, os produtos são visualizados por um público-alvo com forte potencial de compra.
Confiabilidade
Cuidamos de toda a segurança e análise antifraude, além disso, o site funciona como mais um elemento que gera credibilidade nos produtos e serviços que são comercializados na plataforma.
Mais Competitividade
Você conta com mais rapidez e menor custo de frete na entrega dos pedidos, através da nossa plataforma logística Envvias.
Casa & Construção
Perfumes
Bebidas
Pet Shop
Calçados
Moda
Jóias
Livros
Malas e Mochilas
Papelaria
Alimentos
Artesanato
Artigos para festas
DVD
Cadastro
Você cadastra as informações da sua loja e dá aceite no contrato
Análise
A gente analisa seus dados e valida se está tudo ok!
Concluído
Com as configurações da loja finalizadas, pronto! Você já pode vender no Extra.com.br
1. Quais os documentos necessários?
Para realizar o cadastro e dar início à parceria, é necessário informar o CNPJ da sua loja e seu e-mail. Assim, faremos a validação das informações para seguir com as etapas de aceite do contrato e integração da loja.
2. Quanto custa para vender no Marketplace do Extra.com.br?
Ao se tornar um parceiro, é cobrada apenas a comissão sobre as vendas realizadas, cujo percentual varia de acordo com a categoria de produtos.
3. Como funciona o repasse ao lojista?
Você recebe pelas vendas realizadas três vezes ao mês, de acordo com os ciclos de pagamento dos pedidos.
4. Como faço para cadastrar minha loja?
Você pode se cadastrar agora mesmo! Basta informar o CNPJ da sua loja e seu e-mail para dar início ao processo.
5. Sou MEI, posso me cadastrar?
Sim! Se você é Microempreendedor Individual, é só se cadastrar e contar com a tradição das Casas Bahia para vender ainda mais.
6. Já me cadastrei. Como fico sabendo se tudo deu certo?
Após realizar o cadastro, você deve aguardar o retorno do nosso time. Entraremos em contato para informar os próximos passos até que sua loja seja ativada.
7. Não consegui concluir meu cadastro, preciso de ajuda. O que devo fazer?
Caso ocorra algum problema que impeça a finalização do cadastro, entre em contato com nosso time enviando um e-mail para contatomarketplace@viavarejo.com.br
Não encontrou sua dúvida aqui? Fale com o nosso time: contatomarketplace@via.com.br